Blog

Amor Eterno...eu acredito

Amores eternos

Eu acredito em amores eternos, daqueles que acompanham a gente pela vida inteira, como se tempo e amor se fundissem num só elemento, tornando-se imutáveis, indestrutíveis.

Eu acredito em amores eternos, daqueles que vão com você para qualquer lugar, não importando o quão distante você esteja, por que a pessoa amada reside em seu próprio coração.

Acredito em amores eternos e sublimes, capazes de reconsiderar tudo, com suavidade, ternura e perdão.Acredito, sim, em amores para toda a vida, e além da vida, pois seria um tipo de amor unido à própria alma, e sem alma a vida não tem razão...

Amores eternos existem sim, e superam qualquer coisa, mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas um olhar, um retorno, uma reconciliação.

Leia mais

Semente do Amor

 

Tem uma musica antiga que, por sua poesia e

 mensagem de amor jamais ficou velha.

Talvez você conheça, chama-se
"Semente do Amor". Eis a letra:

 

Sim, é como a flor
De água e ar luz e calor, o amor precisa para viver 2x 
De emoção, e de alegria, e tem que regar todo dia
No jardim da fé, 
Eu já plantei um pé de esperança
No tempo do tempo,
Dia, chuva, vento e pensamento
Num jardim da vida
Já cresceu e é a consciência
Fruto da vivência é
É a consciência é
Sim, é como a flor..

 

Foi muito feliz o autor ao comparar o amor com uma flor. E note que ele se refere ao uma flor viva, com todas as suas funções vitais em pleno desenvolvimento. Devemos cuidar de nosso amor, de nossa paixão, todos os dias regando com carinho, com atenção, com compreensão e até com muita humildade. Depois de um certo tempo de casados, a vida inevitávelmente irá nos exigir cada vez mais. São os compromissos que se acumulam, os problemas do dia a dia e, quando se percebe a flor do amor vai murchando. Nem deixe que chegue a este ponto.

Portanto, lembre-se sempre de regar sua plantinha do jardim da vida e permita que ela respire. Não sufoque o seu amor, mas de-lhe muito calor e renove,  todos os dias, sua paixão. Dia, chuva, vento e pensamento positivo e jamais destruidor. Um exemplo de pensamento destruidor é o ciúme. O pensamento destruidor, através do ciúme, poderá sufocar seu grande amor e  destruir sua flor. 

Ame e cuide de seu amor. Seja feliz!

Curta a música neste link:

https://www.youtube.com/watch?v=d7KPOv-VoXA

 

Leia mais

Um Casamento Feliz

É o meu mais sincero desejo. Não apenas um casamento feliz, mas uma vida à dois repleta da felicidades. Saúde., paz e prosperidade são requsitos básicos. Comece bem. Comece contratando nossos serviços. Informe-se. 

Breve, neste blog assunto sobre Casamento e a vida pós casamento. Aguarde!

Leia mais